Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Vitor Urbano

Não há muito tempo, foi revelado pela fabricante que a atualização da MIUI 10 (v10.2.2.0) já estava pronta a ser disponibilizada globalmente para o Xiaomi Pocophone F1. Agora, a desejada atualização já está a ser lançada para todos os utilizadores.

Esta atualização vem trazer muitas das funcionalidades mais desejadas pelos fãs do flagship killer, incluindo suporte para gravação de vídeo slow-motion a 960fps e o Night Mode.

Xiaomi Pocophone F1

Promoção do Xiaomi Pocophone F1 por 265€ aqui!

De acordo com um dos executivos da marca, a nova atualização vem também resolver alguns problemas do touchscreen, assim como otimizar ainda mais a gestão do consumo de energia.

Xiaomi Pocophone F1 continua a ser um excelente investimento!

Estas duas novas funcionalidades, vêm colocar o Pocophone ainda mais próximo dos seus rivais topo de gama. Uma das funcionalidades mais populares no que respeita às câmaras fotográficas dos smartphones são os modos noturnos. Agora, com a funcionalidade Night Mode, também o Xiaomi Pocophone F1 será capaz de capturar fotografias fantásticas, até nos ambientes de luminosidade mais reduzida.

Por outro lado, a capacidade de gravar vídeos em 'super câmara lenta' tornou-se também bastante popular entre os utilizadores. A capacidade de gravar vídeos slow-motion a 960fps vai certamente ser muito bem recebida pelos fãs do smartphone, que até agora apenas conseguiam fazê-lo a 120fps e 240fps.

Promoção do Xiaomi Pocophone F1 por 265€ aqui!

Fica atento, porque o melhor ainda está para vir

Ainda que estas funcionalidades fossem já muito desejadas pelos utilizadores, a atualização que deverá chegar em fevereiro é a que vai definitivamente fazer a delícia dos fãs. De acordo com as mais recentes informações, a próxima atualização irá adicionar a capacidade de gravar vídeo 4K a 60fps.

Mas, o grande destaque vai recair sobre a desejada licença Widevine L1, que irá permitir finalmente que o Xiaomi Pocophone F1 consiga reproduzir vídeos na Netflix em resolução HD.

Assim que receber estas novidades, em fevereiro, o Pocophone vai voltar para o centro das atenções. Apresentando-se como um dos melhores investimentos da atualidade. Para quem procura um smartphone potente e bonito, pelo melhor preço possível. O Xiaomi Pocophone F1 é uma das melhores opções! (sabe mais aqui)

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Go: Poderá ter Android Go e ter este design

Xiaomi Mi 8 e o Mi 6 são os preferidos do CEO da Xiaomi

Xiaomi Mi 9 e Mi 9 SE podem estar mais perto do que se espera

Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.