Xiaomi Press Event - Apresentação de equipamentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A juntar-se à lista crescente de fabricantes Android prontos para anunciar novos equipamentos vem a Xiaomi que anunciou um novo evento para o dia 15 de Maio em Pequim, onde irão dar a conhecer os novos equipamentos e lançamentos Marca.

Embora a empresa não tenha oficialmente revelado o que será apresentado neste evento, os rumores sugerem que poderemos estar perante a apresentação oficial do Mi3s (sucessor do atual Mi3), MiPad (o tão aguardado tablet), a nova Xiaomi Smart TV e a nova versão de firmware MIUI 6.

Devido à fuga de informação que tem havido da Xiaomi, que publicámos recentemente, o Mi3s é o equipamento mais provável de ser apresentado no evento de 15 de Maio, mas tudo aponta para que não seja o único.

Por agora, e visto a marca não avançar com mais informações, a unica coisa que podemos fazer é esperar pelo evento para ficarmos a conhecer os novos lançamentos da Xiaomi para 2014.

Fontes: gizbot.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.