Xiaomi prepara evento para dia 27 de julho, Redmi Note 4 à vista?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi este ano decidiu entrar em força no mundo de mercado móvel. Depois de ultrapassada pela Huawei na sua terra Natal e a nível mundial, a empresa Chinesa decidiu que fazer terminais e melhores será a opção a tomar.

Vê ainda: Pokémon Go: As principais ameaças para o teu Android e como as resolver

O Xiaomi Redmi Note 4 já muito falado por possivelmente trazer uma dual-câmara, poderá ser o próximo smartphone a ser apresentado pela Xiaomi e se tudo correr bem já no dia 27 de julho.

Espera-se que o terminal nos dê construção de metal idêntica ao Xiaomi Redmi Note 3 mas em vez de um leitor de impressão digital na parte traseira um outro sensor de câmara que nos dará certamente para algo mais a nível fotográfico.

A única coisa que sabemos ao certo é que a Xiaomi prepara algo para o dia 27 e o mais certo é vermos um smartphone a ser apresentado.

Há ainda quem espere que o Xiaomi Mi 5s e Xiaomi Mi Note 2 sejam também revelados nesta data, algo que honestamente não acredito.

Talvez queiras ver:

  • BQ Aquaris X5 Plus já está em pré-venda por 289€ com entregas no final do mês
  • Xiaomi Mi Note 2 Pro chegará com 6GB of RAM, Snapdragon 821 e bateria de 3700 mAh
  • Promoção perfeita para quem procura um smartphone barato

Obrigado pela dica Nunes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.