Xiaomi Hugo Barra

A Xiaomi este ano decidiu entrar em força no mundo de mercado móvel. Depois de ultrapassada pela Huawei na sua terra Natal e a nível mundial, a empresa Chinesa decidiu que fazer terminais e melhores será a opção a tomar.

Vê ainda: Pokémon Go: As principais ameaças para o teu Android e como as resolver

   

O Xiaomi Redmi Note 4 já muito falado por possivelmente trazer uma dual-câmara, poderá ser o próximo smartphone a ser apresentado pela Xiaomi e se tudo correr bem já no dia 27 de julho.

Xiaomi-phones-1 (1)

Espera-se que o terminal nos dê construção de metal idêntica ao Xiaomi Redmi Note 3 mas em vez de um leitor de impressão digital na parte traseira um outro sensor de câmara que nos dará certamente para algo mais a nível fotográfico.

A única coisa que sabemos ao certo é que a Xiaomi prepara algo para o dia 27 e o mais certo é vermos um smartphone a ser apresentado.

Há ainda quem espere que o Xiaomi Mi 5s e Xiaomi Mi Note 2 sejam também revelados nesta data, algo que honestamente não acredito.

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica Nunes

ViaGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.