xiaomi-logo

Informações relatadas no G+ do VP da Xiaomi Hugo Barra indicam que a Xiaomi irá lançar dois equipamentos já no inicio de 2015. Tudo começou porque os fãs da “Apple Chinesa” imploraram pelo Source Code do Xiaomi Mi3. Então Hugo Barra ontem informou todos os fãs que a Xiaomi iria libertar o Source Code para o terminal em Q1 de 2015. Mas porquê esperar tanto tempo?

Ao que tudo indica os próximos dois equipamentos da Xiaomi partilharão algum Source Code presente no Mi3 por isso acabam por “matar dois coelhos com uma cajadada só”.

   

É esperado que a Xiaomi mande uma nova gama Redmi equipado com processador snapdragon e uma tablet de 9.2″ polegadas. Isto são o que os rumores falam, no entanto sabemos bem como isto funciona.

A Xiaomi é a 3 Mundial, depois de atacar o mercado Indiano, já marcou o Brasileiro como o próximo. A Marca é numero 1 na China o País com mais população do mundo e luta pelo primeiro na Índia, o segundo País com mais população no mundo. Enquanto americanos e europeus parecem duvidar um pouco da qualidade da marca, esta tem demonstrado excelentes capacidades de liderança e sucesso.

A 4GNews está a prestar mais atenção a equipamentos oriundos da China e podes saber mais sobre na categoria #chinaaopoder na secção de Smartphones android.

Como sabem a efox.com.pt é o nosso parceiro que tem crescido no mercado Nacional devido ao envio de equipamentos Chineses com armazém na Espanha.

O que achas dos smartphones Chineses? Confias ou nem por isso?

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.