Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820

Filipe Alves

Xiaomi mi Note Pro

A Xiaomi é um #chinaaopoder que ganhou o devido respeito ao longo dos seus 5 anos de existência. Se marcas como a Apple e Samsung ponderam as suas estratégias mediante estas marcas chinesas é sinal que estão a chegar longe.

Segundo este leak podem chegar ainda mais longe. De acordo com o leakster na Weibo, a Xiaomi estará a preparar um Xiaomi Mi5 para atacar os grandes como nunca antes visto com um terminal bomba que não terá medo de puxar nas especificações.

Segundo rumores o Xiaomi Mi5 virá com ecrã 5.5" polegadas Quad-HD com 4GB de RAM, uma câmara principal de 20MP e com um leitor de impressões digitas "UltraSonic". Estes afirmam ainda que a marca #chinaaopoder adiou o lançamento do seu flagship de Agosto para Novembro e cair assim nas boas graças de um novo processador da Qualcomm, evitando o tão criticado por sobreaquecimento Snapdragon 810, saltando já para o Snapdragon 820.

Daqui até Novembro ouviremos e teremos mais artigos completando este, por isso fica atento que nós manteremos-te atualizado.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.