A Xiaomi poderá entrar em breve no mercado automóvel

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Como é sabido por todos a Xiaomi é conhecida por produzir tudo e mais alguma coisa, desde smartphones, TV's ou até a purificadores de ar. Há algum tempo, a "Apple Chinesa" entrou mesmo no mercado das Sony anuncia quais os jogos da PlayStation que chegarão aos smartphones em 2017

A sua sub-marca, MIJIA, agendou recentemente um evento onde parece que poderá vir mais um veículo elétrico, porém, vendo pelo teaser que a marca publicou, tudo indica que venha a ser mais do que "uma simples" bicicleta elétrica.

Observando este "folheto" podemos ver algumas marcas de pneu que não têm qualquer semelhança com o pneu de uma bicicleta, além disso, podemos ler que este veículo vai ter travões ABS, discos perfurados, travagem regenerativa e cruise control.

Todas estas características levam a querer que a sub-marca da Xiaomi poderá mesmo vir a apresentar um veículo elétrico, o evento vai realizar-se já para a próxima segunda feira, por isso, já falta pouco até que tenhamos informações oficiais, será que a Xiaomi saltará para o mundo automóvel?

Talvez queiras ver:

GIGABYTE JOLT Duo: A marca de smartphones começa a vender câmaras 360º

Android Nougat traz novos comandos ao Honor 8 sob a forma de gestos

Huawei deverá estar a trabalhar no próximo Huawei Watch