Xiaomi Mi

A Xiaomi já é uma empresa que faz manchete em todos os jornais de tecnologia do mundo, a empresa Chinesa consegue transmitir uma qualidade acima da média, por um preço ” da China”.

Depois do lançamento do Mi4 em Agosto do ano passado era esperado que o seguimento fosse por estas datas, mas vários factores conhecidos por todos os aficionados de tecnologia poderão adiar o futuro flagship da marca.

   

É falado que o Xiaomi Mi5 poderá vir com o Snapdragon 820, processador apresentado pela Qualcomm este Agosto, é ainda previsto que os primeiros processadores desta gama da empresa Americana só batam nos smartphones em Março do próximo ano. O problema de sobre-aquecimento no Snapdragon 810 poderá ter sido o factor de decisão para a Xiaomi não lançar o seu flagship até agora e esperar que o os próximos chips estejam disponíveis.

Vê ainda: Xiaomi Mi Edge poderá bater-nos à porta em breve

Xiaomi mi 4C

Entretanto, a empresa não pode ficar parada e, ao que tudo indica, lançarão o Xiaomi Mi 4c já em Outubro, um terminal que alegadamente terá apenas 100 mil unidades para venda. Relativamente a especificações espera-se um smartphone com ecrã 5″polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 808 a correr 1.8Ghz.

Ainda nada se sabe nada relativamente a preços ou disponibilidade, mas com estas unidades duvido bastante que fique disponível pela Europa ou Brasil.

Ontem tivemos um rumor de um Xiaomi Mi edge por isso mesmo creio que a Xiaomi aguardará um pouco mais e nos dê uma MWC (Fevereiro 2016) mais interessante.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.