Xiaomi POCO Pop Buds: a versão ‘barata’ dos Redmi Buds 3 Pro

Bruno Coelho
Comentar

Na última semana vimos ser lançados os Redmi Buds 3 Pro, uns auriculares Bluetooth que chegam oficialmente à Europa por 69,99 € e características de topo. Falamos de cancelamento de ruído, carregamento sem fios ou Bluetooth 5.2.

Este produto já pode ser comprado com um preço mais ‘amigo’ pelos leitores da 4gnews, mas outra submarca da Xiaomi prepara uma variante ainda mais barata. Falamos dos POCO Pop Buds.

Tal como revela o leaker Mukul Sharma, estes receberam a certificação Bluetooth SIG. E mais uma vez confirma-se que o seu número de modelo tem muitas semelhanças com os já lançados Redmi Buds 3 Pro.

POCO Pop Buds receive the Bluetooth SIG certification.#Xiaomi #RedmiAirDots3Pro #POCOPopBuds pic.twitter.com/5co1dUTnwa

— Mukul Sharma (@stufflistings) 27 de julho de 2021

Com o número de modelo TWSEJ012M, estes prometem ser uma versão barata dos Redmi Buds 3 Pro. Chegarão igualmente com Bluetooth 5.2, o que significa que prometem a melhor ligação possível e baixa latência.

xiaomi

O que se espera é que este modelo também possa manter a característica principal dos Redmi Buds 3 Pro: cancelamento de ruído ativo. Esse modelo promete cancelar até 35dB de ruído.

O Redmi Buds 3 Pro foram lançados nas cores branco e preto. E certamente que uma das particularidades dos POCO Pop Buds será amarela, marca distintiva da submarca da Xiaomi.

xiaomi

Os POCO Pop Buds ainda não têm data de lançamento oficial. Esta quarta-feira, 28 de julho, a POCO vai apresentar um novo smartphone: o X3 GT. Após esta certificação, a apresentação dos POCO Pop Buds nesse evento é uma possibilidade, ainda não garantida.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.