POCO X3 GT ainda não foi apresentado, mas já há vídeo unboxing

Carlos Oliveira
Comentar

Será no dia 28 de julho que a POCO dará a conhecer oficialmente o seu novo smartphone. O POCO X3 GT será a grande estrela dessa ocasião, mas já há tenha o equipamento em mãos.

Esse é o caso do responsável pelo canal no Youtube Technical Guruji. A poucos dias da apresentação oficial do POCO X3 GT, este canal já publicou o seu vídeo de unboxing ao smartphone.

Neste vídeo estão expostos todos os detalhes do POCO X3 GT. O seu design e principais especificações estão confirmadas no vídeo acima, bem como o conteúdo da sua caixa.

Dentro da caixa temos então o POCO X3 GT, bem como a tradicional panóplia de acessórios para o smartphone. Importa frisar que este virá com um adaptador de 67W incluído, algo que se torna cada vez mais raro, sobretudo nos equipamentos de gama alta.

POCO X3 GT não é mais que um rebranding do Redmi Note 10 Pro 5G

Esta tese foi sustentada ao longo das últimas semanas e este vídeo unboxing vem confirmar isso mesmo. A revelação integral do design e especificações do POCO X3 GT não deixam dúvidas de que é uma versão, com outro nome, do Redmi Note 10 Pro 5G.

POCO X3 GT

O último é vendido na China, portanto, espera-se que o POCO X3 GT traga esse equipamento para os mercados globais. Uma estratégia questionável das marcas satélite da Xiaomi, mas que se tem repetido constantemente.

Com efeito, o POCO X3 GT virá dotado do processador MediaTek Dimensity 1100, apoiado por 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Terá ainda um ecrã de 6,67" polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz.

A sua câmara será composta por uma lente principal de 64MP, uma grande angular de 8MP e uma macro de 2MP. Na parte frontal veremos um sensor de 16MP:

Importa ainda notar a presença de uma bateria de 5000mAh. Este poderá ser rapidamente reabastecida graças ao seu carregamento rápido de 67W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.