Xiaomi Poco F2 Pro é posto à prova em teste de resistência (vídeo)

Bruno Coelho

A Xiaomi lançou recentemente o Poco F2 Pro. Este é o sucessor de um modelo de grande sucesso e já se encontra à venda em Portugal. É um dos smartphones mais baratos com Snapdragon 865, e a sua resistência foi posta à prova.

Em mais um vídeo do canal JerryRigEverything, Zach Nelson testa um equipamento que não tem nenhuma notch ou buraco. E o seu ecrã tem resistência em linha com os smartphones em vidro que encontramos no mercado.

Este é um smartphone com proteção Corning Gorilla Glass 5. Como é habitual nestes testes, os riscos começam a aparecer apenas no nível 6 do teste, sendo mais expressivos apenas no nível 7.

A grande preocupação quando se olha para o equipamento, é a possível falta de durabilidade da sua câmara pop-up. Mas como podes ver no vídeo, mesmo com alguma pancada, esta continua estoicamente a funcionar.

Outro momento de tensão para qualquer equipamento, é quando Zach Nelson testa uma possível dobragem. Também neste segmento, e como seria de esperar, o equipamento porta-se muito bem.

Este é um dos smartphones mais interessantes do ano. Embora mantenha os 60Hz que muitos já consideram pouco, o seu ecrã sem qualquer notch ou buraco é algo tão raro em 2020, que o torna impossível de resistir.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.