Xiaomi Portugal: Comprar na Xiaomi Mi Store (oficial) ficou ainda mais fácil!

Filipe Alves
4 comentários

A Xiaomi Portugal (lojas oficiais e online) chegou a Portugal de forma oficial no ano passado e gradualmente começa a ser uma referência de compra para os amantes da marca.

A loja até pode ter os preço ligeiramente superiores ao que estávamos habituados nos websites oriundos da China, contudo, temos uma serviço totalmente diferente. Principalmente no que toca ao serviço pós-venda.

Comprar na Xiaomi Portugal ficou ainda mais simples

Xiaomi Portugal

A nova medida, dá aos seus clientes a possibilidade de comprar na loja online ou física em 10x sem juros em todas as compras acima de 250€.

Com o estado atual da economia em Portugal, temos de admitir que comprar um novo smartphone ou um gadget importante para as nossas vidas não é fácil. Assim sendo, tens sempre esta nova possibilidade que te vai dar um maior alívio na carteira.

Como fazer pagamento 10x sem juros na Mi Store Portugal

Se fores a uma loja física, só precisas de indicar no ato de pagamento que queres fazer o pagamento faseado em 10 vezes. Já se comprares online, só precisas de selecionar a opção "10X SEM JUROS" no checkout.

Xiaomi Mi Store... Xiaomi Portugal

O primeiro pagamento é feito no ato com as despesas de contrato de 4%. Ou seja, o primeiro pagamento será o valor da primeira prestação mais 4%. Depois disso, o pagamento é feito de igual forma até ao final dos restantes 9 meses.

Produtos que valem a pena comprar na Xiaomi Portugal

Esta é uma lista pessoal e que acredito que se diferenciará de muitos outros amantes da marca. Tenho alguns produtos da Xiaomi que adoro, exemplo disso é a escova de dentes ou até o aspirador vertical.

Ainda assim, no que toca a smartphones, também tens excelentes opções. O novo Xiaomi Mi Note 10 Lite é fantástico, mas se queres um novo smartphone abaixo de 300€, dá uma vista de olhos no Redmi Note 9S. Por fim, a Xiaomi Mi Band 4 é um gadget obrigatório em qualquer pulso.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.