Xiaomi pensa em lançar smartwatch brevemente

Filipe Alves

xiaomi

"Ficarias espantado se visses aquilo que andamos a testar". Estas foram as palavras de Hugo Barra CEO da Xiaomi quando se falava sobre smartwatches.

#ASKMI, é aquilo que deves procurar para encontrar vários vídeos onde Hugo Barra fala um pouco sobre dúvidas que consumidores possam ter. "Porque é que a Xiaomi não utiliza Dual-Sim nos FlagShips?" Foi uma outra questão que Hugo Barra fez o favor de responder!

Desta vez confrontado com smartwatches, se a Xiaomi ia ou não lançar o seu Smartwacth, Hugo afirmou sem medo que estão a pensar no assunto seriamente mas que ainda não foi nada decidido e que esta decisão será tomada nos próximos meses!

A Xiaomi tem tomado o mercado de uma forma absolutamente fantástica e é hoje a terceira mundial! A marca liderada pelo Brasileiro Hugo Barra tem crescido cada vez mais e um smartwatch vinha mesmo a calhar!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.