Xiaomi apresenta novos earphones sem fios por 35€

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a provar-se uma marca incansável, mantendo-se extremamente ativa num grande número de segmentos distintos que vão desde tecnologia ao vestuário. Depois de ter apresentado o seu mais recente smartphone topo de gama. A fabricante lançou agora novos earphones sem fios.

Considerando que cada vez mais, os gadgets e smartphones dão preferência pela ligação bluetooth, em que muitos acabam mesmo por remover a entrada de áudio, este é um segmento que irá continuar a crescer durante os próximos anos.

Vê ainda: Top 5 Headphones sem fios com preço a ter em conta

No seu portefólio a Xiaomi conta já com vários earphones e headphones sem fios, apostando sempre numa qualidade já de confiança, praticando preços bastante acessíveis. Estes novos earphones sem fios não são excepção, estando já disponíveis em loja online por 35€.

Ao contrário do formato popularizado pelos AirPods da Apple, este novo modelo da fabricante chinesa têm um design bastante diferente. Apresentando uma 'banda' maleável com um revestimento em borracha suave, garantindo conforto até mesmo em longas sessões.

Xiaomi lança mais uns earphones sem fios que não vais querer perder

Assim, de forma semelhante ao formato mais tradicional, tens os earphones conectados à banda. De forma a garantir que não estão constantemente a cair dos ouvidos, chegam um design 'semi-in-ear', que se ajusta de forma perfeita a qualquer tipo de ouvido.

Tal como a maioria dos earphones da marca, também os novos Xiaomi Mi Necklace chegam com microfone integrado e com resistência ao suor. Por isso, caso te adaptes a este design, poderás também utilizá-los para as tuas atividades físicas. Uma vez que a banda maleável poderá ser ajustada ao pescoço.

Por fim, estes novos earphones, estão já disponíveis para pré-reserva em loja online (sabe mais aqui) até ao dia 11 de novembro, começando a ser enviados para os utilizadores no dia 14 de novembro.

No entanto, tal como referi no início do artigo, a Xiaomi tem já vários earphones e headphones no seu portefólio. Por isso, fica em baixo uma lista das suas melhores ofertas. Certamente que vais encontrar os que se adaptam na perfeição ao teu estilo!


Xiaomi In-ear Sports Earphones Bluetooth

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Original Xiaomi Headphones - 2nd Generation

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Mi Bluetooth Headphones

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Editores 4gnews recomendam:

MIUI 10: Beta 8.11.1 chegou a 6 novos smartphones

Xiaomi Pocophone F1 recebe a MIUI 10 estável, baseada no Android Oreo

O Huawei Honor Magic 2 é tudo o que o Xiaomi Mi Mix 3 podia ter sido

Via | Links afiliados (artigo não patrocinado)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.