Xiaomi: nova máquina de lavar roupa MIJIA pequena em tamanho e no preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de aumentar a sua linha MIJIA para a casa com uma nova máquina de lavar roupa que se carateriza pelo seu tamanho mini e pelo seu preço igualmente mini.

O novo equipamento ocupa uma área de apenas 0,18 metros quadrados e chega com um preço inicial de somente 100 euros.

Nova máquina Xiaomi MIJIA elimina 100% dos ácaros

Xiaomi MIJIA mini
A MIJIA Mini tem um preço inicial de cerca de 100 euros Crédito@Xiaomi

Não é apenas no mercado de smartphones que a Xiaomi é bem-sucedida, a sua linha MIJIA de equipamentos para o lar tem também uma excelente aceitação junto dos utilizadores. Por essa razão, frequentemente a marca lança novos produtos nesta família, sendo que hoje é o dia de chegada de uma nova máquina de lavar roupa.

O mais recente membro da série MIJIA caracteriza-se pelo seu tamanho mini e pelo seu preço igualmente reduzido. A nova MIJIA Mini chega ao mercado chinês com um preço inicial de 699 yuans, cerca de 100 euros, que posteriormente passará a 799 yuans, aproximadamente 115 euros.

Xiaomi MIJIA Mini
A MIJIA Mini elimina 100% doa ácaros presentes na roupa Crédito@Xiaomi

O seu tamanho reduzido ocupa apenas 0,18 metros quadrados de espaço, mas apresenta capacidade para três quilos, o que significa que permite lavar em simultâneo 12 peças de roupa de bebé ou oito camisas de adulto, ou ainda 15 peças de roupa interior feminina.

Mas o melhor de tudo é que durante os seus programas de lavagem, a nova MIJIA Mini elimina 100% doa ácaros presentes na roupa, uma garantia dada pela marca chinesa.

Xiaomi MIJIA Mini
A nova máquina de lavar MIJIA conta com um programa de lavagem expresso que demora apenas 15 minutos Crédito@Xiaomi

Fornece vários programas de lavagem, nos quais se inclui um modo expresso que demora apenas 15 minutos, além de a cuba suportar autolimpeza.

De acordo com o site chinês IT Home, a nova MIJIA Mini tem 412x422x730 mm de dimensões, pesa cerca de 19 quilos e o tampo superior tem um ângulo máximo de abertura de 93 graus.

Xiaomi MIJIA mini
Crédito@Xiaomi

De resto, apresenta uma classe de eficiência energética 3, consome 0,043 kWh por ciclo e em cada programa de lavagem utiliza aproximadamente 57 litros de água.

Para já, está apenas disponível no mercado chinês e, embora a marca não tenha avançado informações sobre a sua disponibilidade global, esperamos ver esta “pequena gigante” máquina no mercado português.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt