Xiaomi mi pasd 2 leak

A Xiaomi prepara o seu evento no dia 24 de novembro, evento este que está a por os fãs de cabelos em pé com tantos rumores.

Segundo o falado a Xiaomi poderá mostrar já amanhã um Xiaomi Redmi Note 3, um Mi Pad 2 que foi falado vir com Windows 10, um Xiaomi Mi5 e os sonhadores também esperam um smartwatch da marca #chinaaopoder.

   

Embora se espere muito, acredito plenamente que a empresa Chinesa meta o pé ao travão e nos dê apenas o Redmi Note 3 e um possível Mi Pad2.

A tablet que até agora era uma especulação, começa a ficar mais real, com o teaser de um novo acessório da Xiaomi, um carregador de isqueiro. Youp, um alegado Mi Pad 2 faz pose para a fotografia com um adaptador de USB TYPE-C para microSD ligado a um carregador de isqueiro.

Isto leva-nos a querer que a Xiaomi quis mostrar mais, mostrando menos. Acredito plenamente que será desta que teremos um tão esperado seguidor da tablet.

Se virá com Android ou com Windows ainda é cedo para saber, mas não tarda saberemos tudo e mais alguma coisa sobre este evento.

Talvez queiras ver:

😉

FonteGizchinas
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.