MIUI 8

A Xiaomi tem a sua apresentação marcada para dia 10 com promessas de algo revelador. Espera-se que a “Apple Chinesa” nos mostre pela primeira vez um tal de Xiaomi Mi Max, a sua nova MiBand 2 e ainda a mais recente versão de software MIUI 8.

Ainda não sabemos se a MIUI será construída “em cima” do Android 5.1 Lollipop, 6.0 Marshmallow ou mesmo Android N, aquilo que sabemos é que as melhorias prometem.

   

Vê ainda: Xiaomi Mi Max será apresentado a 10 de maio em conjunto com a Mi Band 2

Neste vídeo da Xiaomi postado na Weibo conseguimos ver a barra de notificações do novo User Interface e admito que este MIUI 8 suscitou a minha curiosidade.

Pessoalmente sinto que houve uma inspiração no UI da LG e como a LG tem a sua barra de notificações, mas não quer dizer que é uma cena má. Parece limpa, capaz e funcional.

Este é apenas o primeiro olhar no futuro UI da Xiaomi e acredito que até ao dia 10 ainda falaremos muito desta empresa Chinesa.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteMIUI ROM
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.