Xiaomi lança mini massajador de cabeça com preço convidativo

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi continua a apostar na diversificação da sua linha de produtos. Prova disso é o mais recente mini massajador de cabeça, que vai chegar ao mercado por um preço de 199 iuanes – cerca de 25 euros.

O Mini Head Massager pretende relaxar-te após um dia stressante. Naqueles dias em que a dor de cabeça aperta, ter este dispositivo da Xiaomi contigo, vai ajudar-te a ficar relaxado.

Xiaomi Mini Head Massager

Conta com quatro pontos rotativos que pretendem estimular a circulação de sangue na cabeça. Além disso, relaxam os músculos, e prometem alívio completo de uma qualquer dor de cabeça.

O objetivo é que estes acessórios massagem a cabeça como se dedos humanos se tratassem. Tendo em conta que “cada um é como cada qual”, a velocidade da rotação pode ser ajustada às tuas necessidades.

Podem ser selecionados quatro modos de massagem, e cada um dura 10 minutos, desligando-se automaticamente. Com certificação IPX6, este massajador é à prova de poeira e é capaz de se proteger de fortes jatos de água.

Xiaomi Mini Head Massager

A ideia é que o possas usar em em qualquer lado. No trabalho, no comboio ou até no duche. Neste momento já o podes comprar no AliExpress, mas o seu preço de pré-venda vai para mais do dobro do anunciado – 49,90 euros.

Comprar o Xiaomi Mini Head Massager no AliExpress

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.