Xiaomi Mi MIX Alpha encontrado à venda com preço absurdo

Bruno Coelho
2 comentários

O Xiaomi Mi MIX Alpha foi apresentado com um preço de 19,999 iuanes que se converte em cerca de 2550 euros. No entanto, o smartphone com ecrã surround já foi listado à venda na China com um preço bem superior.

O Alpha foi “apanhado” à venda no site Tmall.com, por um preço de 999,999 iuanes que se converte em cerca de 127 mil euros. Estas listagens com preços ridículos são, no entanto, normalmente realizadas para as lojas marcarem posição nas pesquisas.

Xiaomi Mi MIX Alpha
Xiaomi Mi MIX Alpha listado para compra no site Tmall.com por cerca de 127 mil euros

A diferença é que além de estar listado, os botões de “comprar agora” e “adicionar ao cesto” estão ativos. Isto mostra que é possível comprar o smartphone pelo preço mencionado.

Ninguém comprou o dispositivo pelo preço colocado no site

Como seria de esperar, ninguém ainda tentou comprar o Alpha por este preço absurdo. Estamos a falar de um valor 50 vezes maior que o seu preço oficial. Como comprova o “contador” de compras no site, ainda ninguém o comprou.

Xiaomi Mi MIX Alpha

O smartphone vai entrar na fase de produção apenas no final do ano, e em quantidades limitadas. Sabe-se que a Xiaomi apenas pretende vender cerca de 500 unidades até final de 2019.

O Mi MIX Alpha, muito pela condicionante que é o seu preço, e pelas quantidades limitadas que serão produzidos, não é um dispositivo para todos. É sim uma prova de que a Xiaomi consegue criar algo diferente, que neste caso passa por um dispositivo que é praticamente só ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.