Xiaomi MIJIA WalkingPad é a nova passadeira elétrica perfeita para exercício em casa

Rui Bacelar
Comentar

A Xiaomi colocou pela primeira vez no mercado a sua passadeira elétrica de exercício em 2019. Fê-lo, à data, em colaboração com a empresa WalkingPad. Entretanto, seriam lançados vários modelos da MIJIA WalkingPad Treadmill e, posteriormente, a WalkingPad continuou a disponibilizar produtos similares, para exercício em casa, já sem as insígnias da MIJIA.

Agora, contudo, temos uma nova passadeira elétrica para exercício, com apoio de braços, a Xiaomi MIJIA WalkingPad com capacidade de 110 kg (carga máxima). O destaque vai para o perfil reduzido desta passadeira elétrica, ideal para instalar em qualquer casa.

Xiaomi lança nova passadeira elétrica perfeita para nos exercitarmos em casa

Xiaomi MIJIA

O novo produto Xiaomi para o lar inteligente ou Smart Home foi lançado pela fabricante no seu mercado doméstico, a China, no passado dia 8 de setembro. O melhor de tudo? Possivelmente o preço de 1 399 yuan, o equivalente a 201 dólares ou 201 euros à atual taxa de conversão para esta passadeira elétrica de exercício.

A passadeira elétrica apresenta um perfil discreto e modular, podendo ser arrumada discretamente em qualquer ponto da casa. Tem uma estrutura metálica que lhe confere a solidez necessária para praticarmos corrida e jogging, ou simples caminhada com tranquilidade e firmeza ao usar o produto.

Mijia Walking Pad Armrest Edition

Importa frisar que a sua construção usa uma mistura, uma liga de aço de carbono para maior robustez e qualidade de construção. Para além disso, a coluna vertical, para apoio de braços, vem dar mais rigidez e apoio estrutural ao produto e, por conseguinte, transmitirá mais confiança ao utilizador uma vez que toda a sua construção é de perfil reduzido.

Passadeira elétrica MIJIA WalkingPad suporta cargas até 110 kg

Xiaomi

A Xiaomi MIJIA WalkingPad Armrest foi concebida para ser mais segura, resistente e versátil. Tem, para além disso, um ecrã sensível ao toque com iluminação LED. Tal como podemos ver acima, este ecrã possui uma matriz LED que se ilumina de modo distinto para indicar os modos de corrida, exercício, calorias queimadas em tempo real, bem como o tempo decorrido entre outras informações.

Este equipamento está dotado de um motor elétrico sem escovas - brushless- com uma velocidade máxima, para corrida, de 6 km / h e uma capacidade máxima de carga de 110 kg. Trata-se de um tapete de corrida compacto, silencioso e que pode também ser controlado através da aplicação MIJIA.

Mijia Walking Pad Armrest Edition

Por fim, de momento não há previsão de distribuição do MIJIA WalkingPad Armrest fora da China, ainda que tal possa vir a mudar com a gradual expansão do ecossistema Xiaomi na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com