Xiaomi MIJIA Smart IH Multi Function: cozinhar nunca mais vai ser a mesma coisa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar mais um produto na sua linha MIJIA de produtos domésticos inteligentes.

Agora é a vez de receber a nova máquina de cocção multifuncional MIJIA Smart IH que vai mudar a tua forma de cozinhar para sempre.

Xiaomi MIJIA Smart IH Multi Function fornece várias opções de cocção

Xiaomi MIJIA Smart IH Multi Function
A nova MIJIA Smart IH Multi Function da Xiaomi fornece várias opções de confeção dos alimentos

Nos últimos tempos, a Xiaomi tem vindo a ampliar a sua família MIJIA de produtos domésticos inteligentes para a casa. Agora chegou a vez de a marca chinesa lançar uma nova máquina de cocção que não só vai alterar a tua forma de cozinhar, como vai tornar esta tarefa árdua em algo mais simples e rápido.

Com uma capacidade máxima de quatro litros, a nova MIJIA Smart IH Multi Function fornece várias opções de cozimento que incluem frituras diferentes e outras formas de cocção. Inclui também suporte para aquecimento IH, mais rápido e de forma uniforme.

De acordo com a marca chinesa, a nova máquina de cocção contou com a colaboração de uma equipa de chefs profissionais que pesquisou, cuidadosamente, cada prato. Graças a esta colaboração de profissionais, o novo equipamento também fornece curvas de aquecimento personalizáveis para que o cozinheiro em casa controle, de forma precisa, cada etapa da confeção dos alimentos.

No ecrã OLED integrado, aliás, o utilizador pode ajustar não só o tempo como a temperatura do modo de cocção selecionado. E para evitar percalços na hora de confeção, a nova MIJIA entra automaticamente numa espécie de estado de proteção para evitar que os alimentos cozinhem demasiado.

Com apenas um clique, a MIJIA Smart IH Multi Function fornece uma atualização over-the-air, cinco receitas e sete modos padrão. De resto, conta ainda com suporte para aplicações de smartphone para controlos inteligentes.

Foi agora disponibilizada no mercado chinês por aproximadamente 126 euros, sendo que não existe informação sobre a sua disponibilidade a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt