Xiaomi MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro chega com funcionamento semelhante a uma flor de lótus

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de ampliar a sua linha de gadgets domésticos com o novo MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro.

O desumidificador chega com um funcionamento semelhante a uma flor de lótus e um depósito de grande capacidade.

Xiaomi MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro trabalha de até 15 horas contínuas

imagem do MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro
Crédito@Xiaomi

Mais uma vez, a Xiaomi não descurou a sua linha de equipamentos domésticos e acaba de lhe acrescentar um novo elemento. O MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro chega com um design discreto e elegante que inclui uma cúpula superior com tratamento UV.

Este tratamento otimiza as capacidades do desumidificador e permite que as gotas de água sejam captadas de uma forma semelhante ao que acontece com as folhas da flor de lótus.

Equipado com um depósito grande com 7 litros de capacidade, o novo No-Mist Humidifier 3 Pro oferece uma impressionante taxa de desumidificação de 1500mL/h. Melhor: graças ao depósito de grandes dimensões pode funcionar de até 15 horas seguidas.

A Xiaomi deu também prioridade ao conforto e tranquilidade do utilizador e, por essa razão, o novo dispositivo emite apenas 31 decibéis, quando se encontra no modo hibernação. Este baixo nível de ruído é conseguido através da otimização de acústica profunda que, por sua vez, permite uma saída tranquila de 400 mL/h.

imagem do Xiaomi MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro numa sala
Crédito@Xiaomi

O Xiaomi MIJIA No-Mist Humidifier 3 Pro está também equipado com um sistema de esterilização que usa tecnologia de água eletrolítica. Assim, basta pressionar o botão dedicado para que o equipamento inicie a autolimpeza.

Quando inicia a autolimpeza, o desumidificador gera uma solução de cloro que é capaz de neutralizar 99% das bactérias presentes no depósito de água, filtro e tubagens. Como resultado, o ar fica não só mais fresco, como isento de odores desagradáveis.

O modelo foi agora disponibilizado no mercado chinês, mas infelizmente não foi avançada informação sobre se terá direito a um lançamento no mercado global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt