Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi 12 com oferta de Aspirador Mop 2S na Xiaomi Store [Promoção]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone de gama alta Xiaomi 12 é um dos melhores telefones no mercado em 2022. Sobretudo agora que a sua relação qualidade / preço foi francamente abonada com as ofertas na Xiaomi Store Portugal até ao próximo dia 31 de outubro.

Em causa está um smartphone de excelente qualidade de construção e muito bom desempenho, com igual paridade nos resultados da câmara fotográfica.

O melhor de tudo? Ambas as versões custam menos de 900 € e trazem, de oferta, um aspirador robot da Xiaomi.

Smartphone Xiaomi 12 com oferta do Aspirador Mop 2S

Xiaomi 12 + Aspirador Mop 2S

Ecrã: AMOLED de 6,28'' a 120 Hz, Full-HD+
Processador: Snapdragon 8 Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 8 GB
Armazenamento: desde 128 GB
Bateria: 4 500 mAh a 67 W
Câmaras: 50 MP + 13 MP + 5 MP / 32 MP

Lançamento: dezembro de 2021

A promoção foi implementada pelas lojas Xiaomi Store Portugal no passado dia 17 de outubro e prolongar-se-á até ao final do corrente mês (31 de outubro), limitado ao stock existente. A oportunidade de poupança é efetivamente cativante.

O smartphone não é o produto mais recente da marca. Porém, mantém-se com ótimo desempenho, muito boa construção e câmara fotográfica extremamente competente e, sobretudo, versátil.

Por isso, se estão à procura de um novo smartphone Android de gama alta, este Xiaomi 12, disponível com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, continua a ser uma compra viável neste final de 2022.

Promoção termina no final de outubro ou quando acabar o stock em Portugal

Xiaomi 12 + Aspirador Mop 2S

Ecrã: AMOLED de 6,28'' a 120 Hz, Full-HD+
Processador: Snapdragon 8 Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 8 GB
Armazenamento: 256 GB
Bateria: 4 500 mAh a 67 W
Câmaras: 50 MP + 13 MP + 5 MP / 32 MP

Lançamento: dezembro de 2021

O smartphone entrega também uma excelente qualidade de som com os altifalantes duplos e som Harman Kardon, para além do carregamento sem-fios até 50 W de potência para carga rápida.

No que lhe concerne, o aspirador robot custa atualmente 199,99 €, pelo que estamos perante uma "oferta" no valor de sensivelmente 200 euros. É um aspirador robot de entrada, o mais barato da marca, mas promissor na eficiência de limpeza.

Oferta no valor de 200 euros com o Aspirador Robot Vacuum-Mop 2S

Aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S

Mais concretamente, o Robot Vacuum-Mop 2S cobre toda a casa através da tecnologia de navegação a laser, com sistema de navegação LDS para um mapeamento preciso e inteligente. Temos também sensores multidirecionais de alta precisão, permitindo que navegue por ambientes complexos de forma mais ágil.

Para além disso, através da app Xiaomi Home, podemos programar, monitorizar e gerir a limpeza da tua casa. Isto acordo com as preferências e necessidades, para uma limpeza eficaz, mesmo quando estiverem fora de casa.

Por fim, a estes bundles da Xiaomi podem ser adquiridos em qualquer loja física em Portugal, bem como na loja online. Para além disso, os clientes podem optar por pagar em 3x S/JUROS com a Klarna ou 24x com a Cetelem.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.