Feito com 100% Algodão

Todos os conhecemos a Xiaomi por ser uma fabricante de equipamentos móveis. Qualidade a baixo preço parece ser o slogan desta marca. No entanto, a Apple Chinesa esconde outros truques na sua gaveta.

Enquanto esperamos pelo novo topo de gama, o Xiaomi Mi6, cuja data de apresentação deve ser algures no mês de Abril, a Xiaomi não perde tempo em inovar e surpreender os seus clientes.

Vê também: Xiaomi Mi6: GFXBench confirma as suas especificações

   

Para além do mercado móvel tem-se focado em outras áreas de tecnologia. A empresa Mijia é uma delas e desta vez lançou algo mais voltado para as donas de casa. Ou até mesmo homens que gostem de ter as suas camas bem apresentáveis.

Xiaomi Mijia

O 75º produto desta marca é algo para os amantes de uma boa decoração do seu lar. Trata-se de um conjunto composto por: colchão, capa de colchão, edredão e capas de almofadas: grandes e pequenas.

Por mais estranho que isto pareça é verdade. Os fãs desta marca vão adorar esta ideia, e talvez se torne numa boa prenda a oferecer no Natal ou no aniversário de alguém. Este produto é feito a partir de algodão 100% natural e é diferente dos tecidos tradicionais. O algodão tem como característica ser de fácil limpeza quando sujo, e ainda permite uma secagem muito rápida.

O colchão vem em dois tamanhos. Um com 1,5 metros de largura e está à venda a retalho por 65 dólares, 60 euros, enquanto que o segundo com 1,8 metros de largura está disponível por 72 dólares, 65 euros.

Até aqui não são conhecidas grandes especificações tecnológicas deste colchão. Não há qualquer referência a monitorização do sono ou de outros parâmetros. A Xiaomi está focada apenas em que tu tenhas uma boa noite de sono, no maior conforto possível.

O produto está disponível para pré-compra em conjunto com um projeto de crowdfunding no portal oficial da Xiaomi para produtos domésticos. Os envios começaram a partir do dia 20 de Maio de 2017.

Outros temas relevantes:

Samsung Galaxy S8 com 6GB de RAM já está em pré-venda na Coreia

Motorola: Os 5 modelos mais marcantes da marca

Android Nougat ainda não chegou a 5% dos dispositivos Android

Viagizmochina
Fontehome.mi.com
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.