Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mibro T1: o smartwatch barato ideal para fazer chamadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Normalmente associamos a possibilidade de fazer chamadas a relógios inteligentes caros. Mas uma das marcas mais famosas da plataforma Youpin, da Xiaomi, acaba de lançar um smartwatch com essa possibilidade abaixo de 100 €.

Trata-se do mais recente Mibro T1. Um smartwatch com formato retangular, e que chega ao mercado com um ecrã AMOLED de 1,6 polegadas com resolução de 320 por 360 pixeis. Este é sensível ao toque e tem um botão lateral para navegação.

xiaomi mibro t1

Atende e realiza chamadas a partir do Xiaomi Mibro T1

O grande destaque deste Mibro T1 é o facto de poderes atender e realizar chamadas a partir do smartwatch. Desta forma nunca mais vais perder nenhuma chamada importante. Basta apenas que o teu smartphone esteja por perto.

Neste podes também ver as tuas notificações mais importantes. É possível ver SMS, mas também notificações de aplicações como o WhatsApp ou o Telegram. Podes também consultar dados de meteorologia ou torná-lo no teu despertador.

xiaomi mibro t1

Dispões de mostradores versáteis, para que alteres para os que mais te convém. No campo do desporto, consegue fazer monitorização de 20 modos desportivos, e emparelha com o GPS do telefone. Como seria de esperar, dispõe de medição de SpO2 e frequência cardíaca. Também possibilita que faças medição do estado do teu sono.

Equipado com um chip de baixo consumo, promete uma autonomia durável. A sua bateria de 350 mAh promete 7 dias de autonomia em uso diário. Mas no modo básico pode chegar aos 45 dias de utilização.

À data de escrita deste artigo pode ser encontrado na plataforma AliExpress, com um preço a partir dos 78 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.