Xiaomi Mi6 - Alegadas imagens do novo flagship da Xiaomi

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos quase na Mobile Word Congress de 2017 em Barcelona. E a esperança esvai-se quanto à presença da Xiaomi nesta feira. Toda a gente esperava ver a apresentação do Xiaomi Mi6 na MWC, como aconteceu no ano passado. É bastante improvável que aconteça. No entanto, a esperança é a última a morrer! Vamos ver o que vai sair de lá!

Vê também: Os últimos rumores sugerem que esperamos ver um equipamento com um ecrã FullHD de 5.2 polegadas com 4GB de RAM e 32GB de memória interna. E outro equipamento mais premium com ecrã Quad-HD, construção em cerâmica, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

Será este o Xiaomi Mi6?

O próximo smartphone topo de gama da Xiaomi deverá contar ainda com um sensor para a câmara fotográfica traseira Sony IMX386 de 12MP. Neste momento ainda não temos uma data concreta para a sua apresentação, devendo a mesma ocorrer na primeira metade do ano.

Hoje foram reveladas novas imagens que no sugerem o aspeto deste novo Xiaomi Mi6. O rumor foi lançado pelo website chines Weibo (fonte). A imagem diz respeito à parte frontal do equipamento. Podemos ver um equipamento não muito normal para aquilo que é a linha Mi. O logo da Xiaomi foi retirado, e sem acesso a uma imagem da traseira do equipamento é difícil confirmar a autenticidade deste rumor.

Isto porque a maior parte dos equipamentos da Xiaomi vêm com o logo gravado na traseira. Será este o próximo topo de gama da marca? Tenho algumas dúvidas mas não descarto a hipótese.

Custa-me a crer que esta imagem diga respeito ao novo Xiaomi Mi6. Há qualquer coisa que não bate certo nele. Apesar de os ícons das imagens serem os mesmo usados pela interface de usuário, a MIUI, este aparelho não reflecte a ideologia da marca. Dá me a sensação que é uma mistura de Xiaomi Mi Note 2 com o Xiaomi Mi Mix.

Vamos aguardar e esperar para ver qual o desfecho desta história. Certo é que podes contar com a 4gnews para te transmitir as últimas novidades tecnológicas.

Subscreve também, abaixo, o nosso canal do YouTube para não perderes pitada.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310: O regresso do mítico Nokia estará para breve!

Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung