Xiaomi Mi5 terá versão dourada com duas variantes já para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem estado na boca do mundo nos últimos tempos, a empresa Chinesa mostrou-nos o Xiaomi Mi5 aquando a MWC em Barcelona, smartphone que nos dá uma qualidade fantástica por um preço inacreditável. Depois disso, O inevitável aconteceu: Apple regista diminuição nas vendas de iPhones e nos lucros

Hoje a história é outra e voltamos a falar da xiaomi mas pelas boas razões, a empresa anunciou na sua conta oficial da Weibo que preparou duas novas versões do Xiaomi Mi5 em dourado.

Estas versões contam com o mesmo processador Snapdragon 820, mas na versão de 3GB de RAM e 64GB de memória interna, o processador "sofre" um overclock e fica a correr a 2.15GHz, pela lógica fará do modelo de 64GB mais rápido e potente que o de 32GB.

As novas versões chegarão ao mercado com preços amigáveis de 305$ pelo modelo de 32GB e 355$ para o modelo de 64GB, contudo, é esperado que os terminais tenham um preço um pouco mais acima devido à grande procura e pouca oferta.

É ainda referido pela Xiaomi um novo Xiaomi Mi5 Pro com construção branca, abdicando assim da traseira de cerâmica.

As novidades não param e honestamente acredito bastante neste terminal, a ver vamos se trará a Xiaomi às luzes da ribalta. Fica ainda com o nosso hands on em ambos os equipamentos na MWC 16.

Talvez queiras ver:

  • Vphone X3, mais um smartphone à prova de apocalipse
  • Meizu Pro 5 Ubuntu Edition é finalmente posto à venda por 330€
  • Sony Xperia X e Xperia XA já em pré-venda em UK com valores a chegar aos 640€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.