Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 aparece no AnTuTu

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi5 continua a ser um mistério #chinaaopoder já quase digno de uma conspiração com tantos leaks e rumores que envolvem este terminal.

De acordo com esta imagem postada na rede social chinesa Weibo, o futuro flagship atingiu uma pontuação de 101.339 nos benchmarks da AnTuTu. O Mi5 será alimentado pelo chipset Snapdragon 820 com CPU quad-core e GPU Adreno 530.

Embora esta pontuação seja estrondosa, devemos relembrar que o Exynos 8890 teve recentemente uma pontuação de 103.692 no AnTuTu, superando o dragão da Qualcomm. O Exynos 8890 vai fazer parte dos terminais da próxima geração da Samsung, incluindo o Galaxy S7. Apenas as versões do Galaxy S7 para os EUA e China terão o Snapdragon 820.

Em comparação, o Kirin 950 da Huawei atingiu uma pontuação de 94.250 a correr no Huawei Mate 8, que será anunciado amanhã em terreno chinês. Acredito que em 2016 teremos uma guerra de processadores do qual todas as empresas acima referidas farão parte. Continuamos a não saber datas de anúncio para o Xiaomi Mi5 mas podemos especular para janeiro ou fevereiro.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft: Novas fotos do misterioso Lumia 850 com ecrã de 5.7″ e SD 617
  • iPhone 8 ainda mais fino com ecrãs OLED da JDI
  • HTC One M9 e HTC One A9 receberão o Android 6.0.1 Marshmallow ainda este mês

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.