Xiaomi leak

Depois de um fim-de-semana calmo, começamos a segunda-feira logo com artigos que mexem com o mundo mobile. A Xiaomi, empresa #chinaaopoder que tem vindo a ultrapassar tudo que é concorrência está prestes a desvendar novos terminais, isso é certo.

Depois do leak do Xiaomi LIBRA, que nos apresentava um Qualcomm Snapdragon 808 como processador, o mesmo processador que toma conta do LG G4, hoje falamos na hipótese do Xiaomi Libra, ser de facto, o codenome para uma nova versão do Xiaomi Mi4i que será alegadamente apresentada amanhã.

   

Caso isto aconteça, o Xiaomi Mi4i sofrerá uma atualização considerável, de um processador gama média, Qualcomm snapdragon 615, para um superior, duvido que o valor continue o mesmo, mas mesmo assim sendo a Xiaomi não é marca de puxar alto demais muito nos preços dos seus terminais.

Redmi-note-2

Se pensas que as notícias da #chinaaopoder acabam aqui, aproveito ainda para aglutinar neste artigo uma nova informação relativamente a um suposto Redmi Note 2 que foi apanhado na TENNA.

Este Redmi Note 2 continuará com as mesmas 5.5″polegadas de ecrã do seu antecessor, mas aparentemente com bezels mais finos, a bateria é referida como uma 3020mAh, o que deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização. A nível de design é de facto bastante difícil de perceber pelas fotos de leak, mas a #chinaaopoder, não deverá desistir das suas linhas e sua essência, poderemos garantidamente esperar uma boa construção para o preço que for solicitado.

Ambos os rumores estão pouco detalhados, mas certamente ouviremos notícias de ambos em breve.

Talvez queiras ver:

Obg pela dica Nuno e João