Xiaomi Mi4 poderá receber a sua ROM Windows 10 já na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No princípio deste ano surgiram, pela primeira vez, algumas informações no mínimo intrigantes. O aclamado Xiaomi Mi4 estaria para receber uma ROM, que colocaria o Windows 10 "a correr" nesse mesmo equipamento.

Ora depois de todos estes meses, com as mais variadas informações em torno deste assunto, aparentemente o momento tão esperado está mesmo aí ao virar da esquina. Uma publicação na rede social chinesa Weibo dá a entender que a ROM do Windows 10, para o Xiaomi Mi4, será disponibilizada na próxima semana.

A publicação em questão mostra-nos a mais recente fotografia de um Xiaomi Mi4 que mais parece um Lumia, pelo facto de correr Windows 10 Mobile. Essa mesma publicação contém ainda um comentário a dar conta do eminente proximidade do dia de Ação de Graças, bem como a disponibilização da ROM desenhada pela própria Microsoft.

Ora o dia de Ação de Graças é já no próximo dia 25 de novembro. Resta saber se a ROM Windows 10 será também disponibilizada nesse mesmo dia, ou então em qualquer outro dia dessa mesma semana.

Se possuis um Xiaomi Mi4 e gotas de experimentar coisas novas no teu smartphone, esta será a oportunidade perfeita para te familiarizares com o sistema operativo móvel da Microsoft.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi poderá apresentar o primeiro smartwatch no dia 24
  • CEO da Sony desmente rumores sobre desenvolvimento de processadores
  • O OUKITEL K6000 vem equipado com o vidro Dragontrail e prova-o em vídeo!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.