Xiaomi Mi4 esgota na Índia em 15 segundos #chinaaopoder

Filipe Alves
10 Fevereiro, 2015

Isto até pode ser um golpe de marketing, mas a verdade é que esta companhia Chinesa sabe perfeitamente o que anda a fazer. Temos visto muitas marcas desesperadamente a tentar captar a atenção do público e a Xiaomi basta anunciar que vai vender em algum sítio que esgota de imediato.

A empresa Chinesa disponibilizou cerca de 25 Mil Xiaomi's Mi4 para venda no site Flipkart que em 15 segundos se foram. Eu tive com o Mi4 na mão e minha honesta opinião acho que a qualidade de construção poderia ser melhor, mas lá está é uma evolução e se olharmos para o Mi Note temos um qualidade fantástica.

Os modelos postos à venda foram os de 16GB por 300 Euros e o 64GB por 350€. Não foi preciso grande alarido para o terminal se vender. Sendo a Índia o segundo País mais populoso na Terra, temos a Xiaomi a atacar dois mercados que vendem mais do que se imagina, o Chinês e o Indiano.

Rumores de que a Xiaomi atacará o mercado Brasileiro e Russo foram alvo de notícia esta semana, fiquemos atentos, porque se a Xiaomi entrar no mercado Brasileiro termos a loucura falada em Português! Aproveita ainda para visitar o site da Efox.com.pt que te dá smartphones Chineses ao melhor preço e vindos da Espanha.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!