Xiaomi Mi4 esgota na Índia em 15 segundos #chinaaopoder

Filipe Alves

Isto até pode ser um golpe de marketing, mas a verdade é que esta companhia Chinesa sabe perfeitamente o que anda a fazer. Temos visto muitas marcas desesperadamente a tentar captar a atenção do público e a Xiaomi basta anunciar que vai vender em algum sítio que esgota de imediato.

A empresa Chinesa disponibilizou cerca de 25 Mil Xiaomi's Mi4 para venda no site Flipkart que em 15 segundos se foram. Eu tive com o Mi4 na mão e minha honesta opinião acho que a qualidade de construção poderia ser melhor, mas lá está é uma evolução e se olharmos para o Mi Note temos um qualidade fantástica.

Os modelos postos à venda foram os de 16GB por 300 Euros e o 64GB por 350€. Não foi preciso grande alarido para o terminal se vender. Sendo a Índia o segundo País mais populoso na Terra, temos a Xiaomi a atacar dois mercados que vendem mais do que se imagina, o Chinês e o Indiano.

Rumores de que a Xiaomi atacará o mercado Brasileiro e Russo foram alvo de notícia esta semana, fiquemos atentos, porque se a Xiaomi entrar no mercado Brasileiro termos a loucura falada em Português! Aproveita ainda para visitar o site da Efox.com.pt que te dá smartphones Chineses ao melhor preço e vindos da Espanha.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.