mi3

A Xiaomi tem lançado muitos equipamentos ultimamente, desde smartphones a purificadores de ar  mas a verdade é não se tem esquecido dos modelos anteriores, embora saibamos que a “Apple Chinesa” não é conhecida por lançar a atualização muito rapidamente.

Temos plena noção que um update de sistema exige tempo, muitos betas e muito trabalho, mas o Lollipop veio mostrar o quanto as pessoas dão valor a esse trabalho. Marcas como a LG, Samsung e Motorola já se anteciparam em lançar a atualização 5.0 Lollipop para os seus modelos, para de uma forma dizer “Nós não nos esquecemos”.xiaomi-mi3-lollipop

   

A Xiaomi ainda não se pronunciou, mas a quantidade de fãs é tão grande e fãs com capacidades acima do normal. Por isso já rodam versões android 5.0 Lollipop para o Xiaomi Mi3. A ROM embora não oficial conta com uma ideologia perfeita daquilo que a Google nos trouxe com este 5.0.

O Xiaomi Mi3 foi lançado exactamente há um ano e conta com especificações ainda consideradas de topo, esta ROM é para modelos WCDMA, por isso certamente é o modelo que tens na mão neste momento.

Escusado será dizer que fazes isto pela tua conta e risco. Infelizmente a 4GNews não teve oportunidade de testar a ROM, se a instaleres deixa nos comentários que tal se saí!

Podes fazer o download da ROM neste link, a password solicitada é  rmrd ” .

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.