Xiaomi Mi Watch já pode ser usado em conjunto com um iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Watch é o primeiro smartwatch em nome próprio da tecnológica chinesa e também o primeiro com Wear OS. Agora, graças à sua primeira atualização de firmware, já pode ser emparelhado com o iOS.

Esta que é a novidade mais sonante desta atualização permitirá finalmente o uso do Xiaomi Mi Watch com qualquer iPhone. A atualização começará a ser distribuída amanhã, dia 3 de dezembro, na China.

Mi Watch

Atualização para o Xiaomi Mi Watch traz outras melhorias

Tal com adianta a Xiaomi, esta atualização não se limita a trazer a compatibilidade com o sistema operativo da Apple. Várias melhorias e otimizações para o Mi Watch também são contempladas.

Esta firmware pretende melhorar o processo de sincronização do Xiaomi Mi Watch. Vários utilizadores queixaram-se de que o smartwatch bloqueava durante o processo de configuração inicial e isso deverá estar agora totalmente resolvido.

Estão igualmente corrigidos os problemas nas notificações e ainda nas informações de clima. Neste último caso, a localização passará a ser definida automaticamente.

Xiaomi Mi Watch é um smartwatch de qualidade

O Xiami Mi Watch poderá ser o concorrente que tanto necessitávamos para fazer frente ao Apple Watch. O gadget da Xiaomi chega com especificações decentes e uma autonomia que poderá surpreender.

Um executivo da Xiaomi partilhou uma imagem na qual documentava uma autonomia de 63 horas no Mi Watch. Algo impensável num smartwatch com Wear OS e isso poderá fazer as outras fabricantes olhar para os seus produtos de outra forma.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.