Xiaomi tem nova lanterna inteligente multifunções. E o preço conquista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À primeira vista, a Xiaomi revelou apenas mais uma lanterna. Mas a Xiaomi 3 in 1 Multi-Function Flashlight é, como o próprio nome indica, capaz de servir pelo menos três propósitos. E custa apenas 15 euros.

Lançada na plataforma de crowdfunding Youpin, é uma lanterna, mas pode também funcionar como candeeiro de secretária ou parede ou mesmo como powerbank para carregares o teu smartphone.

Este é claramente um produto inteligente, graças aos seus sensores. Tem sensores que lhe permitem adequar-se à luz ambiente, e também é capaz de detetar a presença humana.

Isto significa que é capaz de se ligar caso alguém se aproxime, e desligar-se caso alguém se afaste. O sensor em questão tem um campo de captura de 120 graus, e deteta a presença até 3 metros de distância.

O facto de ter uma bateria de 2600mAh, permite que esta possa ser usada para outros propósitos. Pode ser uma lâmpada de parede, ou mesmo uma lâmpada de secretária se assim desejares.

Tal como vemos nas imagens, esta também pode funcionar como powerbank para carregar os teus dispositivos. No entanto, será em situações de emergência, já que os 2600mAh não dão para grandes aventuras.

A lanterna multifunções acaba de entrar na plataforma Youpin (em chinês) de crowdfunding com um preço de 119 iuanes – cerca de 15 euros. Em breve devemos ver chega-la às lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 8 atingem 10 milhões de unidades vendidas em 3 meses
  • Esta Powerbank da Xiaomi também é um rádio!
  • Xiaomi revela campainha inteligente com vídeo que vais querer na tua casa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.