Xiaomi Redmi K30 (Mi 10T) com design confirmado em imagens oficiais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Xiaomi Redmi K30 ou Xiaomi Mi 10T nos mercados internacionais, será revelado ainda este mês. Dada a proximidade dessa data, não nos espanta que as primeiras imagens promocionais ao equipamento comecem a surgir.

Desta feita temos um poster oficial, com o ator chinês Actor Wang Yibo, que certamente será usado para promover o Xiaomi Redmi K30. Ao contrário do que aconteceu com as imagens de ontem, esta possui uma boa resolução e permite dissipar qualquer dúvida sobre o seu design.

Tal como se temia, a câmara traseira do Redmi K30, ou Xiaomi Mi 10T, estará envolta num círculo. A boa notícia é que este aparenta ser apenas decorativo, não possuindo nenhum desnível como acontece, por exemplo, no OnePlus 7T. Ainda assim, não deixa de ser uma abordagem pouco ortodoxa.

Essa câmara será composta por quatro lentes alinhadas verticalmente. Espera-se a presença de uma lente principal de 64MP, uma grande angular de 12MP, uma telefoto de 8MP e outra para medições de profundidade.

Redmi K30 (Mi 10T) será compatível com redes 5G

Logo abaixo da sua câmara vemos o símbolo do 5G, o que atesta a compatibilidade deste equipamento com essas redes. Espera-se que seja igualmente desvendada uma versão 4G com alguns compromissos face ao primeiro modelo.

Um desses compromissos deverá ser o número de lentes na câmara. Recentemente surgiu outra imagem que nos mostra um equipamento em tudo semelhante ao Redmi K30, porém sem o símbolo do 5G e apenas com três lentes fotográficas.

Esta parece ser a prova de que uma versão 4G está a ser desenvolvida, contendo menos uma lente na sua câmara principal. Esta foi a forma que a Redmi achou ser mais vantajosa para tentar convencer os consumidores a optar pela versão 5G.

O Xiaomi Remi K30 será oficialmente revelado no próximo dia 10 de dezembro. A empresa chinesa quer terminar o ano com chave de ouro com a revelação de mais um topo de gama. Mas será que este tem argumentos para convencer?

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem nova lanterna inteligente multifunções. E o preço conquista
  • Redmi Note 8 atingem 10 milhões de unidades vendidas em 3 meses
  • Xiaomi Mi 9 desaparece do site oficial. Xiaomi Mi 10 a chegar?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.