Samsung Galaxy Z Flip3 chega com Edição Pokémon: a verdadeira Pokédex?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Z Flip3 é o smartphone dobrável de maior sucesso da Samsung. Combina um preço em torno dos 1000 € com a potência de um topo de gama e a portabilidade exigida num equipamento em formato concha.

Caso sejas fã de Pokémon e já tenhas pensado comprar este smartphone dobrável da Samsung, este artigo é para ti. A Samsung prepara-se para lançar uma edição especial Pokémon do Galaxy Z Flip3.

Samsung Galaxy Z Flip3 Edição Pokémon chega a 24 de abril

Esta tem data marcada para acontecer já no próximo dia 24 de abril, primeiramente na Coreia do Sul. O smartphone será vendido em quantidades limitadas, por isso se quiseres saber tudo sobre ele podes consultar o site oficial da marca para o evento online.

A Samsung afirma que esta é a “maior colaboração de sempre”. E a julgar pela imagem divulgada pela marca, a Samsung vai dar muita atenção ao detalhe para que o unboxing seja inesquecível para os fãs de Pokémon e de tecnologia.

O terminal vai chegar numa grande embalagem vermelha onde o smartphone poderá ser encontrado numa caixa com design de pokébola. Este não parece ter uma pintura diferente, mas sim capas com personalizações de Pikachu.

O resto da caixa estará repleta de verdadeiras relíquias para fãs de Pokémon. Nesta poderemos encontrar uma bolsa especial em formato de Pokédex, stickers de vários Pokémon, porta-chaves de Pikachu ou capas personalizadas.

Com a apresentação marcada para 24 de abril, resta-nos acompanhar esse evento para saber qual será o preço pedido pela Samsung por este pacote. Não existe, para já, indicação de lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo A55s 5G é oficial: um smartphone que faz pouco sentido
  • iPhone 14: conhece o alinhamento de smartphones da Apple em 2022
  • Este iPhone popular vai deixar de ser vendido quando o iPhone 14 chegar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.