Xiaomi Mi Pad 2 esgota em 60 segundos depois de estar à venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou o Xiaomi Mi Pad 2 em conjunto com o Xiaomi Redmi Note 3 já cá está para review, o Mi Pad 2 continua longe do nosso horizonte, certamente porque a procura no mercado asiático pelo tablet tem sido avassaladora.

Já há muitas empresas a comercializar este badboy para fora da China, mas na China a história é diferente. E, se quando falamos de um novo iPhone lembramo-nos das filas, na Xiaomi ouvimos falar de produto esgotado.

O segundo tablet da Xiaomi precisou de apenas 60 segundos para esgotar totalmente no site oficial, embora não saibamos ao certo de quantos tablets foram realmente vendidos, não deixa de ser interessante.

Deste artigo posso tirar duas opiniões, ou a Xiaomi está constantemente a superar-se a si própria e nunca espera que tal aconteça, ou a marca tem mesmo de rever o seu processo de fabrico. Por muito que seja bonito dizer que esgotou, estamos a entrar em 2016 e cada vez mais deixa de ter fundamento que tal situação aconteça, mesmo que tal seja para aumentar o apetite pelos seus equipamentos.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Enorme quantidade de smartwatches e fitness trackers em promoção
  • Exynos 8870 poderá ser o novo processador da Samsung para exportação
  • Samsung Galaxy S7 chega já em fevereiro em 3 tamanhos diferentes

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.