mi pad 2 xiaomi 2

A Xiaomi apresentou o Xiaomi Mi Pad 2 em conjunto com o Redmi Note 3 no último terço do ano. Enquanto o Xiaomi Redmi Note 3 já cá está para review, o Mi Pad 2 continua longe do nosso horizonte, certamente porque a procura no mercado asiático pelo tablet tem sido avassaladora.

Já há muitas empresas a comercializar este badboy para fora da China, mas na China a história é diferente. E, se quando falamos de um novo iPhone lembramo-nos das filas, na Xiaomi ouvimos falar de produto esgotado.

   

O segundo tablet da Xiaomi precisou de apenas 60 segundos para esgotar totalmente no site oficial, embora não saibamos ao certo de quantos tablets foram realmente vendidos, não deixa de ser interessante.

mi pad 2 xiaomi

Deste artigo posso tirar duas opiniões, ou a Xiaomi está constantemente a superar-se a si própria e nunca espera que tal aconteça, ou a marca tem mesmo de rever o seu processo de fabrico. Por muito que seja bonito dizer que esgotou, estamos a entrar em 2016 e cada vez mais deixa de ter fundamento que tal situação aconteça, mesmo que tal seja para aumentar o apetite pelos seus equipamentos.

Talvez queiras ver:

😉

ViaTechnobuffalo
FonteGizmochina

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.