515-Mi-Pad.005

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

A Xiaomi é uma empresa bem sucedida, acho que podemos assumir isso! A empresa #chinaaopoder costuma ter sucesso nos produtos que lança e a verdade é que tem cada vez mais fãs.

   

Mas nem sempre a empresa sai vitoriosa da batalha. Um dos produtos que a Xiaomi não vendeu tanto quanto se esperava foi a tablet de 7.9 polegadas. A Xiaomi Mi Pad não se pode dizer que foi um fracasso, mas os consumidores não viram nela um propósito de gastar dinheiro.

O CEO da Xiaomi disse que o negócio das tablets não estava esquecido e que iam voltar em breve, palavras ditas a meados de 2015. Finalmente hoje temos mais informações sobre a possível Xiaomi Mi Pad 2.

s_d57d109984ed44c195d5adaabd940af8

Segundo estes rumores e leak de imagem, a Xiaomi Mi Pad 2 deverá vir acompanhada de um processador Intel, o mesmo processador que tem acompanhado algunsgadgets #chinaaopoder com Windows 10.

O sistema da Microsoft já foi mostrado num Mi4 e não é segredo que a Xiaomi já mostrou mais amores pelo Sistema Operativo Android. Uma das coisas que me deixa de pé atrás na possível escolha de Windows 10 é a falta de personalização.

A Xiaomi começou por ser, ainda hoje é, uma empresa de software. A MIUI é conhecida em todos os cantos do mundo e pela primeira vez, se o Xiaomi Mi Pad 2 vier com W10, não poderão dar o UI que tanto se orgulham.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.