Xiaomi Mi Notebook Pro pode ser apresentado juntamente com o Xiaomi Mi Mix 2

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

11 de Setembro de 2017 é uma data que vive na infâmia para muitos de nós. No Oriente, a Xiaomi parece querer fazer eclipsar o mau agoiro que essa data possa trazer, tendo marcado o lançamento dos seus novos topos de gama, Xiaomi Mi Mix 2 e Xiaomi Mi Note 3.

Vê também: mydrivers.

A linha dos portáteis desta construtora chinesa ainda é jovem, mas já conquistou inúmeros corações devido ao seu preço ecónimico e especificações de ponta. O Mi Notebook Pro é a tentativa da fabricante de querer aliciar aqueles consumidores mais exigentes e ávidos.

Especificações do Xiaomi Mi Notebook Pro

Os rumores afirmam que o PC portátil virá com um ecrã / tela de 15,6 polegadas e uma resolução Full-HD 1920X1080 pixels. Vem equipado com dois processadores um i78550U e i58250U, e ainda 16GB de RAM.

Como placa gráfica (GPU) contará com a NVIDIA GeForce MX 150, a mesma que equipa o Xiaomi Mi Air 13, com capacidade para processar gráficos 2G.

Obtivemos também as especificações do carregador que acompanha este portátil. A voltagem do carregador é de 20V/2.25A ou 20V/3.25A, sendo a voltagem máxima de 45W ou 65W respectivamente.

Esta máquina não será uma "besta" de jogo, mas sim para produtividade. Deixa um pouco a desejar com a escolha feita para a placa gráfica. Sinto que a marca chinesa poderia realmente ter colocado uma GPU mais potente e assim aliciar a comunidade Gaming.

Teremos um novo Xiaomi Mi Notebook Pro?

Quanto ao seu aspecto, certamente manterá a ideologia do segmento Mi Air Notebook. Aspecto simples com linhas elegantes.

Materiais de construção premium, um teclado fora de série e uma espessura bem fina, o padrão de qualidade e elegância serão mantidos e até mesmo melhorados.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Amanhã, 11 de Setembro, sintoniza-te na 4gnews e acompanha o lançamento deste produtos que a marca chinesa tem para oferecer. Por qual anseias mais?

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 – Novo topo de gama poderá chegar só em 2018

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro revelam agora as suas características

d prometida para setembro