Xiaomi Mi Note 2 virá com várias variantes incluindo o Snapdragon 820 e o Snapdragon 823

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos tempos a Xiaomi tem investido bastante nos seus gamas baixas e médias. Durante muito tempo eles deixaram um pouco de parte o segmento mais alto dos seus produtos, mas eis que em fevereiro deste ano tivemos finalmente a chegada do Xiaomi Redmi 3 Pro é anunciado com 3GB de RAM, Touch ID e 4100mAh

E é precisamente sobre o novo Xiaomi Mi Note 2 que hoje apareceram finalmente as primeiras informações relativas às suas especificações. Tal como já percebeste, este novo phablet é acreditado a chegar ao mercado com algumas variantes, algo parecido com o Xiaomi Mi5, só que neste caso teremos também dois processadores.

Ora estes motores devem ser o Snapdragon 820 e o ainda por apresentar Snapdragon 823. Esta não é já a primeira vez que se fala no Snapdragon 823, falando-se que o mesmo virá com um CPU melhorado, talvez em termo de frequência, não se sabe bem ao certo. O Mi Note 2 deverá ainda contar com variantes de 4GB ou 6GB de RAM e ainda 32GB, 64GB, 128GB e 256GB de memória interna.

Nas restantes especificações, fala-se de um ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD, Force Touch, câmara principal com um sensor Sony IMX295 de 16MP com OIS e uma câmara frontal de 5MP. A sua bateria deverá ser de 3600mAh, contando com carregamento rápido de 18W.

Por fim, e no que toca ao seu preço, fala-se que o mesmo deverá rondar os 460$, sem especificar qual a variante em causa. Independentemente disso e olhando para as especificações aqui relatadas, este parece, mais uma vez, ser um preço muito bom para o que o equipamento tem para oferecer. A sua apresentação é ainda uma incógnita, não devendo acontecer antes de meados deste ano e dependendo também da disponibilidade do novo Snapdragon 823.

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: Ikimobile prepara smartphone com 4GB RAM, 5.5″ QHD e MicroSD por menos de 300€
  • Novo teaser da HTC refere a performance do HTC 10 mostrando o botão home
  • Windows Phone dizem adeus à compatibilidade com a GoPro
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.