Xiaomi Mi Note 2 Teaser

A Xiaomi é uma marca chinesa que tem surpreendido todos os entusiastas de tecnologia e, de acordo com um teaser que surgiu hoje, o Xiaomi Mi Note 2 poderá ser ainda melhor do que o incrível Xiaomi Mi 5.

Neste teaser, podemos ver um campo de futebol como fundo com a expressão matemática “2 > 5” bem presente. Traduzindo, significa que o 2 é maior do que o 5, o que não e verdade. Contudo, a interpretação que faço desta imagem bem como os outros grandes sites de tecnologia é que o ainda não anunciado Xiaomi Mi Note 2 é melhor do que o Xiaomi Mi 5.

   

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 poderá ser apresentado já em julho
Preços e especificações do Sony Xperia XA, Huawei P9 Lite e LG G4 Beat

De acordo com os rumores, o Mi Note 2 deverá ter um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 1440 x 2560, processador Snapdragon 820, GPU Adreno 530, uma bateria de 4000mAh, NFC, sensor de impressões digitais ultrassonico da Qualcomm debaixo do ecrã do equipamento e ainda tecnologia Quick Charge 3.0, que permitirá carregar o Mi Note 2 até quatro vezes mais rápido do que qualquer outro equipamento da Xiaomi atualmente no mercado. Quanto a câmaras, teremos uma estrondosa (pela menos no número de megapixeis) câmara de 23MP e uma câmara frontal de 12MP.

O Xiaomi Mi 5 tem algumas especificações em comum com o Xiaomi Mi Note 2 (processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM, por exemplo). Contudo, se leres este nosso artigo, verás que existe a possibilidade de haver 2 versões deste futuro terminal, sendo uma delas apontada com 6GB de memória RAM e, nesse caso, já se coloca numa posição superior face ao flagship desta marca neste momento.

Havendo a possibilidade da interpretação a este teaser estar errada, pelas especificações que vão surgindo podemos prever um poderoso smartphone. Será que realmente teremos um terminal ainda melhor do que o Xiaomi Mi 5? Se ainda não o fizeste, aproveita e vê o nosso hands-on que te disponibilizo abaixo.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontexiaomi

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.