Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar já para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não é uma empresa de anunciar um evento muito antes dele acontecer. No último evento da empresa Chinesa soubemos que um novo gadget vinha a caminho 2 dias antes da sua apresentação e aparentemente poderá acontecer o mesmo com o Xiaomi Mi Note 2.

Vê ainda: HomTom HT20: Smartphone robusto chega em pré-venda por 117€

De acordo com novas informações o phablet da Xiaomi ganhou certificação da entidade Chinesa CCC. Esta não é propriamente a TENAA, mas uma entidade também obrigatória para a certificação de smartphones no Oriente.

Todos os olhos estão atentos na certificação TENAA e é garantido que quando lá passar será apenas uma questão de dias até o novo flagship da Xiaomi bater no mercado.

Espera-se que o Xiaomi Mi Note 2 chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM ecrã, 5.7" polegadas QHD com curvas idênticas aos modelos edge da Samsung.

Este será garantidamente um dos smartphones mais importantes do ano, tanto para o mercado como para a Xiaomi visto que as vendas do Mi5 estão abaixo do esperado inicialmente.

Talvez queiras ver:

  • AVISO: iPhone 7 e iPhone 7 Plus em “Jet Black” são mais susceptíveis a riscos!
  • Evento Apple: A Coragem de não mudar e a Teimosia de Tim Cook
  • Bq Aquaris X5 Plus Review / Análise Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.