O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais populares da empresa chinesa. Assim sendo, é também um dos poucos que terá direito a uma nova variante no Mobile World Congress.
De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Mix 3 terá uma nova variante e será apresentado no dia 24 de fevereiro em Barcelona.
A Xiaomi aproveitará o conjunto de jornalistas na feira em Barcelona para nos dar uma nova variante do smartphone. Porém, nem todos os amantes da marca que compraram o Xiaomi Mi Mix 3 ficarão felizes.
Xiaomi Mi Mix 3 terá 5G e Snapdragon 855
As informações revelam que o próximo Xiaomi Mi Mix 3, que chegará em fevereiro, contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e conexão 5G. Ou seja, todos aqueles que compraram o Xiaomi Mi Mix 3 com o chip Snapdragon 845 devem estar a bater com a cabeça.
Ainda que não seja garantido que o novo smartphone da empresa chinesa trará o mais recente chip da Qualcomm, parece óbvio devido à conectividade do 5G.
Poderá nem chegar ao mercado
Porém, este Xiaomi Mi Mix 3 com 5G e Snapdragon 855 pode ser apenas a forma da marca referir que está preparada para o futuro. Ou seja, podemos até nem ver este smartphone no mercado.
Visto que chega poucos meses depois do Mi Mix 3 seria uma má jogada da Xiaomi desvalorizar de forma tão rápida o seu topo de gama.
Há mais características em falta no Mi Mix 3
Escusado será dizer que queríamos ver uma variante do Xiaomi Mi Mix 3 com o sensor biométrico no ecrã e com resistência a água e poeiras. Assim sendo, é de acreditar que tais características cheguem apenas no Mix 3S.
Isto é, não deverá ser o modelo que está a ser preparado para o lançamento no dia 24 de fevereiro.
Os rumores aumentam e as expectativas também. A marca chinesa já mostrou que não quer abrandar o ritmo. Esperemos apenas que isso não seja sinónimo de desvalorização precoce da sua tecnologia.
Editores 4gnews recomendam: