Xiaomi Mi Mix 3: Novos dados refutam presença de novo processador

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 será desvendado já amanhã, mas isso não nos impede de continuar a falar nele. Embora estejamos a escassas horas da sua apresentação oficial, informações não param de chegar ao nosso conhecimento.

Hoje mais cedo noticiam algo que poderá ter desapontado alguns entusiastas da marca. Novas imagens do Xiaomi Mi Mix 3 mostram-nos um smartphone cujo sensor de impressões digitais se situa na sua traseira.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3 não trará a tão desejada característica

Durante muito tempo equaciona-mos que este componente pudesse ser albergado por debaixo do ecrã. Em boa verdade, esta teoria não está totalmente fora de questão. Isto porque outra teoria dá a entender que possa existir mais do que uma versão deste equipamento.

Outro rumor que surgiu recentemente dava conta da presença do Qualcomm Snapdragon 855 no interior do Xiaomi Mi Mix 3. Pois bem, este é bastante questionável visto que a norte-americana ainda não anunciou tal SoC. Poderá fazê-lo ainda no dia de hoje? Poder pode, mas é pouco provável.

Xiaomi Mi Mix 3 passa na Geekbench com Snapdragon 845

No entanto, temos agora novos dados que refutam a inclusão do Snapdragon 855 no interior do Xiaomi Mi Mix 3. A culpa é da Geekbench, da qual recebemos agora a noticia de esta ter tido em mãos este novo topo de gama.

De acordo com a listagem da Geekbench, esta entidade teve em sua posse um Mi Mix 3 com o processador Snapdragon 845. Mais ainda, o modelo registado possui apenas 8GB de RAM.

Ora, estas informações colidem com outros dados que apontavam para a presença de 10GB de RAM. No entanto, esta listagem não exclui por completo esta configuração de memória. Nada impede a marca de lançar várias versões deste smartphone.

Aliás, isto é bastante plausível de acontecer graças a outra informação que surgiu hoje. Segundo fontes próximas do assunto, a Xiaomi poderá lançar uma versão "Forbidden City" do seu novo topo de gama.

Os detalhes sobre a mesma são escassos, mas poderá ser aqui que a empresa chinesa inclua os tais 10GB de RAM que a própria publicitou no passado. Poderá ainda ser esta uma versão para lançamento posterior, desta feita já com o tal Snapdragon 855.

Por fim, importa reportar ainda um novo poster de publicidade ao Mi Mix 3. Este foi avistado numa loja chinesa da especialidade, que nos mostra uma variante do smartphone em verde e que podes ver mais acima.

Tudo isto será esclarecido já no dia de amanhã. Portanto, mantém-te atento ao nosso site para ficares a par de todos os pormenores destes promissor equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2, concorrente ao Mix 3, já tem data de apresentação

Smartphone, computador portátil e tablet. Samsung quer dobrar tudo!

Google Fotos: Imprimir fotografias num álbum em papel é agora mais fácil

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.