Xiaomi desenvolve Mi Health: nova app de desporto e saúde (APK Download)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a desenvolver uma nova aplicação virada para para desporto e saúde. A app chama-se Mi Health, e foi “apanhada” na nova beta da MIUI. À primeira vista, partilha várias funcionalidades com a já existente Mi Fit.

A Mi Health foi encontrada na versão de desenvolvedores 9.7.23 chinesa da MIUI. A julgar pelas duas imagens partilhadas, esta aplicação dará a possibilidade aos utilizadores de acompanhar a sua distância percorrida, bem como os seus níveis de sono.

xiaomi mi health
Tal como a Mi Fit, a nova app vai ajudar-te a acompanhar a tua atividade física

Funcionalidades que vais encontrar na Mi Health

  • Contagem de distância, passos e calorias
  • Medição dos níveis de sono
  • Medição de ciclos menstruais
  • Definir objetivos de exercício
  • Pontuações de saúde, consoante a tua atividade
  • Recomendação de melhoria de objetivos, caso os alcances constantemente

Download da Mi Health via APK Mirror

Depois de experimentarmos a app, notamos ainda algumas limitações próprias de uma aplicação que ainda não se encontra otimizada para funcionar globalmente. Vais encontrar uma interface bastante intuitiva, mas ainda com limitações em termos de funcionalidades.

Neste momento não existe a possibilidade de instalar a aplicação num dispositivo através da Google Play Store. Mesmo que no futuro o possa vir a ser, neste momento não esperes que a Mi Health seja uma substituta imediata da Mi Fit.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.