Xiaomi anuncia candeeiro inteligente em colaboração com a Philips

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi anunciou, sob alçada da sua submarca Mijia, um novo candeeiro de escritório inteligente. Este conta com um sistema de proteção ideal para leitura e escrita, que ajuda a reduzir os danos oculares, e a sua iluminação foi fabricada pela Philips.

O novo candeeiro vai chegar ao mercado com um preço de 569 iuanes – cerca de 74 euros. Ao bom jeito dos produtos Mijia, este é um candeeiro com um design minimalista, com linhas simples e em branco.

xiaomi mijia philips

Tecnologia EyeComfort é a grande atração

Graças à colaboração com a Philips, este candeeiro conta com a tecnologia EyeComfort. Esta garante uma iluminação feita de maneira uniforme a sem reflexos, que ajuda a tua vista a descansar. Reduz na totalidade o nível de luz azul, para que a tua vista nunca sofra.

Quando dizemos que este é o candeeiro ideal para leitura, isso deve-se também ao seu sistema de anti-reflexo. Este foi otimizado em grande medida para reduzir o brilho indireto, permitindo uma melhor leitura de caracteres em cor negra ou branca.

xiaomi mijia philips

A iluminação LED da Philips consegue alcançar os 1700 lumens, e pode ser reduzida a um mínimo de 754 lumens. De modo a que tua leitura não seja interferida em nenhum momento, o seu nível de ruído não supera os 25dB.

Podes ligar o candeeiro através do smartphone

Como é hábito nestes produtos da Xiaomi, o candeeiro conta com a possibilidade de ser ligado por Wi-fi. Assim poderás liga-lo e fazer qualquer configuração através da aplicação no teu smartphone.

Conta com uma altura de 56 centímetros, e pode ser inclinada em até cinco níveis. Já presente na plataforma de crowfunding da Xiaomi, será em breve possível encontrá-lo nas lojas habituais certamente um pouco acima do preço anunciado.

Esta não é a primeira colaboração entre a Xiaomi e a Philips. Caso tenhas interesse num candeeiro inteligente que resultou numa parceria entre ambas as marcas, podes encontra-lo neste momento por 44 euros na Gearbest.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.