Xiaomi Mi Compact é o primeiro projetor com Android TV e suporte para Netflix!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ser ainda um mercado em crescimento, os projetores são produtos cada vez mais procurados pelos utilizadores, principalmente desde que começaram a apresentar dimensões e preços mais reduzidos. No entanto, um dos grandes pontos negativos é a ausência de suporte nativo para Netflix e outras plataformas.

Agora, a Xiaomi dá mais um grande passo neste mercado, garantindo que o seu Xiaomi Mi Compact conquiste o título de primeiro projetor com Android TV a suportar Netflix.

Projetor Xiaomi Mi Compact Android Tv Netflix

Projetor Xiaomi Mi Compact acabou de se tornar no projetor perfeito para qualquer casa!

É verdade que o investimento num projetor não fará sentido para todos os utilizadores, mas se estás à procura do projector perfeito para ti, este Xiaomi Mi Compact acabou de saltar para a linha da frente.

O projetor Xiaomi Mi Compact já se destacava pelo seu design compacto e presença do Android TV, além de suportar a reprodução de imagem em Full HD (1080p) até o máximo de 120" polegadas. Agora, a junta-se também o suporte nativo para o Netflix, aumentando consideravelmente os pontos positivos a seu favor.

Bon ben Netflix c’est fait ✅ pic.twitter.com/hXUCI7PIBn

— Raph (@Angry_raph) 15 de abril de 2020

Em Portugal, podes comprar este projetor através da loja oficial online da Xiaomi, com um preço de 549,90 €. Para conseguires ter este "menino" na tua casa, com um preço um pouco mais agradável, vais precisar de recorrer a uma das muitas lojas online que fazem importações da China. Na altura de redação deste artigo, consegui encontrar algumas lojas com o Xiaomi Mi Compact disponível com um preço a rondar os €430.

Até agora, a Netflix nunca tinha garantido certificação a nenhum projetor, bloqueando mesmo o acesso de todos eles ao seu serviço. Assim sendo, este feito alcançado pela Xiaomi torna o seu projetor ainda mais especial.

Aproveita para descobrir os melhores gadgets Xiaomi da atualidade, com produtos para todas as necessidade. Além disso, vê a lista dos melhores telemóveis Xiaomi, já disponíveis no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.