Xiaomi Mi Box 4S Pro é oficial: 8K com preço de amigo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi decidiu dar um passo em frente na sua linha de boxes com Android TV, e lançou agora a Mi Box 4S Pro. Trata-se do primeiro modelo da marca com capacidade para reproduzir conteúdo com resolução 8K e chega com um preço muito competitivo.

A nova Mi Box 4S Pro foi apresentada na China por 399 iuanes. Isto traduz-se em 51 euros, fazendo acreditar que num futuro lançamento global possa chegar a um preço também interessante.

O design mantém-se em relação à geração anterior, e segue o tom branco da recém-lançada Mi Box 4S. E além da capacidade para o 8K, chega com suporte para HDMI 2.1.

Cartaz da Xiaomi Mi Box 4S Pro
Cartaz da Xiaomi Mi Box 4S Pro

Xiaomi Mi Box 4S Pro chegam com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno

No que diz respeito a memória RAM, foi anunciado que terá 2GB. Já no armazenamento, a Xiaomi sobe finalmente a parada para os 16GB. Não foram referidas mais especificações, pelo que a existência de uma porta Ethernet poderá estar colocada de parte.

Na China, esta nova box vai ter MIUI para TV. Por enquanto não existe confirmação oficial de quando será apresentada globalmente, mas será óbvio afirmar que terá Android TV nessa versão global.

As pré-vendas na China iniciam-se a 5 de novembro. Por enquanto as Smart TVs de 8K ainda escasseiam, mas a Xiaomi já se quis precaver e lançar um produto que parece ser à prova de futuro nesse sentido.

Se gostas dos gadgets desta fabricante, descobre os produtos diferentes da Xiaomi, com sugestões que te vão surpreender!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.