Será este o ecrã do novo Xiaomi barato? Esta imagem revela-o

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já habituou os seus fãs a lançar duas linhas Redmi Note por ano. Depois de vermos lançados os Redmi Note 9 na primeira metade do ano, seria de esperar que agora chegassem os Redmi Note 10. Mas os rumores indicam o contrário.

Tal como te dissemos neste artigo, a Xiaomi está a planear o lançamento de três novos smartphones da linha Redmi Note 9. E agora foi partilhada uma imagem do ecrã LCD de um dos novos modelos.

É bom recordar que os Redmi Note 9 nunca chegaram a ser lançados no mercado interno da Xiaomi, a China. E numa altura em que se achava que os Redmi Note 10 estavam a caminho, o reputado leaker Digital Chat Station lança fugas de informação em que refere os Redmi Note 9.

Tal como a imagem atesta, teremos um pequeno punch hole ao centro na parte superior do ecrã. É referido que este terá em torno de 3.8mm de diâmetro, o que o coloca ao nível de topos de gama.

É bom recordar que esta mesma fonte referiu que nesta linha a Xiaomi se preparava para lançar um smartphone com câmara de 108MP. E embora isso não seja sinónimo de qualidade, é bom ver a Xiaomi a fazer estas apostas na sua gama-média.

Para já não existe uma data exata de quando a Xiaomi vai apresentar estes novos smartphones. Mas esta mesma fonte referiu que chegariam ainda este mês, pelo que mais novidades se avizinham.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi mentiu em relação ao Mi 10 Ultra? Estudo diz que sim
  • Xiaomi pode surpreender o mundo com câmara de 108MP em smartphone barato
  • Amazfit GTS e Amazfit GTR recebem duas funcionalidades muito pedidas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.