Xiaomi Mi 11 prestes a chegar? Este detalhe assim o indica

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A julgar pelas notícias que chegam da China, há um pormenor que deixa antever um provável lançamento do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro para breve. Isto porque o Mi 10 Pro deixou de estar à vendas nos sites oficiais da marca no país natal.

O Mi 10 e Mi 10 Ultra continuam à venda na China. Mas sem explicação oficial para a falta de stock do Mi 10 Pro, faz antever que o equipamento possa já ter sido descontinuado pela fabricante.

Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro mais cedo que o esperado?

Olhando para a Mi Store Portugal, o Mi 10 Pro também não se encontra entre os smartphones disponíveis (à data de escrita do artigo). Mas poderá ser apenas falta de stock, já que noutros canais oficiais europeus continua à venda.

A verdade é que esta indisponibilidade do Mi 10 Pro na China faz soar os alarmes para um possível lançamento do Mi 11. Em condições normais, o novo topo de gama da marca será apresentado apenas em fevereiro/março.

Mas numa altura em que a Samsung parece estar a planear um lançamento para janeiro, a Xiaomi pode também adiantar-se e apresentar o seu concorrente mais cedo. Contudo, deves ter em conta que para já não existe confirmação oficial.

Certo é que vamos ficar atentos a um possível regresso do Mi 10 Pro a vendas oficiais por parte da marca. Se tal não acontecer, o Mi 11 pode muito bem estar a pouco mais de dois meses de distância.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21: data de lançamento revelada antes do tempo (rumor)
  • Sony VAIO podia ter sido o smartphone perfeito para produtividade?
  • Google dá finalmente resposta às falhas no ecrã do Pixel 5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.