É um dos wearables mais aguardados da Xiaomi e agora rumores avançam que vai ser apresentada oficialmente já no próximo dia 10 de maio.
Sabe-se também já que a nova versão chega com um ecrã maior, uma bateria com mais capacidade e novos recursos que prometem tornar esta pulseira um sucesso de vendas, à semelhança das suas antecessoras.
Xiaomi Mi Band 7 pode ser apresentada oficialmente a 10 de maio
A Xiaomi Mi Band 6 registou um enorme sucesso entre os utilizadores, assim como todos os seus modelos antecessores. Por essa razão, o lançamento da Mi Band 7 é um dos mais aguardados, no que diz respeito ao segmento de wearables da Xiaomi.
E agora o conhecido leaker Digital Chat Station está a avançar na rede social chinesa Weibo que a nova pulseira inteligente será apresentada oficialmente já no próximo dia 10 de maio. O leaker adianta também que a Mi Band 7 será revelada lado a lado com um novo smartphone da marca chinesa.
Infelizmente, o conhecido leaker não especifica qual o terminal móvel que será também apresentado. Mas de acordo com rumores divulgados até agora pode tratar-se do Xiaomi 12 Lite ou o Redmi Note 11T, visto que ambos estão já na fase de lançamento iminente.
O que podemos esperar ver na Xiaomi Mi Band 7
A Xiaomi Mi Band 7 passou já por alguns sites de certificação que revelaram já pormenores importantes sobre as especificações do wearable. Nesse sentido, a nova pulseira inteligente vai chegar ao mercado com uma bateria de 250 mAh. O que é uma melhoria em relação à sua antecessora que conta com uma bateria de 125 mAh.
Rumores apontam que também terá um ecrã maior que o modelo anterior que integra um de 1,56 polegadas, assim como vai fornecer uma resolução superior de 192x490 pixéis – a resolução do ecrã da Mi Band 6 fica-se pelos 152x486 pixéis.
Quanto a novos recursos, o destaque vai diretamente para a integração de suporte nativo para GPS que vai permitir aos utilizadores registar a sua posição geográfica, assim como definir rotas de caminhada, sem a necessidade de o fazer através do smartphone.
A Mi band 7 vai também contar com o recurso Always On Display que irá mostrar, a título permanente, informações como data e hora. Para responder às necessidades de energia de todos estes novos recursos, a pulseira inteligente estará também equipada com um modo adicional de poupança de bateria.
De resto, o novo wearable da Xiaomi poderá também contar com um novo alarme inteligente que a faz vibrar 30 minutos antes do horário definido para acordar, se detetar que o utilizador está em sono leve, para proporcionar um despertar suave e natural.
Editores 4gnews recomendam: